Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2020 às 14h13 Nelson Fiel Pereba que detonou o tal Miennngo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2020 às 11h49 Como tem torcedor gosta de pereba pelo amor de Deus