x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de começar, você aí nasceu no dia 24 de algum mês? Já fez, tem, ou vai fazer 24 anos?

Sabe o que isso significa? ABSOLUTAMENTE NADA!

A tal lenda piada do 24 só acontece aqui no Brasil, um país com mania de ser gente grande, que até tem potencial, mas infelizmente é dirigido por mentes débeis, intolerantes e gananciosas. E não se iludam, quando falamos de política, todos são iguais, sem tirar nem pôr.

E não é por dinheiro, é por puro apreço ao poder.

O parágrafo acima retrata um pequeno Brasil chamado Corinthians.

Tem muita gente que torce por ele, tem um potencial enorme e que em 2012 mostrou a pontinha do iceberg, mas tal qual o país Brasil, é dirigido por pessoas sem preparo algum, sem visão ampla para o coletivo, mas que de forma seletiva tem algumas figurinhas que só querem o poder para si e seu grupinho.

Aí somos obrigados em pleno ano de 2020 ter que ouvir o Corinthians sendo manchete por causa de declarações infantis, aliás, declarações bestas mesmos. Porque até hoje em dia aprendemos que cada um faz o que bem entende de suas preferências e isso deve ser respeitado. Os conselheiros e dirigentes do Corinthians precisam crescer. Simples assim.

Outro prova de imaturidade, e infelizmente a torcida ou, parte dela, compra a ideia dsse papo de que 'Haim não negócio mais com o Goiás, seus feios.'

O Corinthians fez uma oferta por um jogador, o dono dele não quis e aceitou uma que achou melhor. Me aponte onde está o erro? O que o Corinthians tem que aprender, é que em negócio de gente grande não se empresta nada a ninguém de graça. Vai ver se clube lá de fora faz isso a toda hora.

Então, Corinthians, amanhã se aparecer um novo Rivelino no time de Goiás e você, Corinthians, for bem administrado, terá, quem sabe, poder maior de negociação. Enquanto você, Corinthians, não se renovar politicamente, vai ser sempre isso. Dirigente falando besteria, para depois ficar passando mais vergonha ainda se retratando, e negócios não sendo concretizados por pura falta de recursos. Recursos esses, e prestem atenção, pois falamos de Corinthians, recursos esses que o Corinthians tem condições de ter fácil fácil.

O mundo mudou, não cabe mais a intolerância, o politicamente correto sim chegou de forma avassaladora, e para o bem ou para o mal, ele serve, querendo ou não, como um gatilho para a evolução. Basta nos adequarmos ao novo tempo.

Já chega de time Sub-23 vocês sabem bem pra quê.

Já chega de contratar 'promessas dos outros ' a rodo, vocês sabem bem pra quê. Ou o Corinthians com tudo que se fala de boca cheia da estrutura da base não é capaz de lapidar um ou dois jogadores do nível de um Davó, por exemplo?

E, por favor, não radicalizem ao criticar o rapaz, que de todos é que menos tem culpa.

O que se critica é forma que o Corinthians escolhe de negociar, forma essa que lesa seus cofres.

Aí eu sou obrigado a ver 'candidato ' fazendo piadinha tosca e dando chilique ao falar que não vai mais negociar com o time tal, time feio.

Corinthians, evolua se renove, você tem um potencial enorme, se em pouco mais de 100 anos nos últimos 20 e poucos você chegou tão longe com administrações que foram amadoras, imagine você, Corinthians, bem administrado?

VAI, CORINTHIANS!

Círio é filho de nordestinos, com uma família onde tem gente de toda cor e credo e também de preferências sexuais distintas. Só não tem palmeirense.

Círio convive com todos da mesma forma. Círio nunca deixou que o preconceito fosse maior que sua dignidade e respeito com as individualidades alheias.

Círio foi criança e fez e falou besteria, mas Círio evoluiu, ainda não está no topo, pois cada dia um aprendizado novo se apresenta. E Círio busca aprender e se renovar.

em Bate-Papo da Torcida > Renova tudo, Corinthians!

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 27 segundos por William Fernandes

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 53 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Criado há 7 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de homensnochamado

    Eleições 2026

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 9 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico