Post de Renato no fórum "Off topic" do Meu Timão

Essa história de Rony no Corinthians não é novidade

Só que o clube tratava o Michael como plano A e agora vai voltar as atenções para o plano B que é ele

Em resposta ao tópico: "Negociação"

É incrível como todas as negociações dentro do Corinthians vazam na mídia como pode isso... Vem aí mais uma novela RONY aguardando novos capítulos...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X