Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Marques
A mídia ajuda a vender muitos jogadores que as vezes nem são tudo isso. É só ver o caso do Vinicius Jr, não digo que é um jogador ruim, mas a Globo só faltou dizer que era a maior promessa brasileira pós-Pelé.









