Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Ramos Apoiador
Durante a semana, muita gente colocou Vital e Boselli de titular, por isso a 'cornetagem' leve do povo. Mas com ctza amanhã será de total apoio. Mesmo pq todo mundo vai jogar e quem quiser guardar lugar terá que mostrar bola.






