Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2013 às 16h54 Xandão Polemico Nem terminou a Libertadores e tão querendo saber quem vem.chega de especulação Quem gostou gostei 2 Pablyo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "proxima janela de transferencia?" 14/03/2013 às 15h46 Quem vocês querem que o Corinthians contrate para as próxima janela de transferência? Dê a sua sugestão