Clayton Franklin
Cantillo gostei do jogo dele do Camacho também, mas achei que ficamos muito expostos achei o Camacho um pouco lento mas passe dele é ótimo Camacho dá uma dinâmica legal junto com Cantillo mas eu testaria o Gabriel ali foi como nós jogamos em 2017 Gabriel e Maycon gostei das linhas altas do time de marcação e ataque, Luan sem comentários né eu sou fã dele desde que começou a se destacar no Grêmio ele tem uma movimentação diferente leitura de jogo diferente dentro do campo raro de se ver e flutua na linha ofensiva nossa entre atacantes e meias se nossos atacantes de beiradas como se diz hoje em dia conseguissem aprender algo com ele PQP teríamos algo diferente para apresentar no futebol jogo a jogo...Vamos ter a prova de fogo contra o Atlético Nacional
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo!
