Caio Silva
Acompanho ele desde o ano passado, e via que era um bom jogador, mas cresceu bastante na Copa SP.
Janderson, Madson, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira...seria uma velocidade danada.
em Bate-Papo da Torcida > Ruan Oliveira - o mais regular na Copinha
Em citação ao post:
Tá calando minha boca, eu criticava muito a titularidade absoluta dele ano passado, esse ano ele está voando!
