Rodolpho Mendes
Pois é, pensei que ele saiu direto dos porcos para a China, mas, não foi. PORÉM, muitos endeusam sim, e não é um craque máximo nota 6 como disseram por aqui antes.
em Mercado da bola > Porque as pessoas tanto pedem o Roger Guedes aqui no Timão?
Em citação ao post:
Primeiro ninguém endeusa, só dizem que é boa opção...segundo só de você falar que ele estava no banco já mostra que você tá perdido...