Post de Cajaiba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode falar mal do Bruno Mendez, nem do Boselli, estrangeiro no fórum é ídolo

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes horrível"

Em todos os jogos que entra faz merda, não tem nível pra ser titular do Corinthians. Tem que ser emprestado urgentemente. Não podemos confiar em jogador que falha todo jogo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X