Post de Cajaiba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2020 às 19h19 Cajaiba Não pode falar mal do Bruno Mendez, nem do Boselli, estrangeiro no fórum é ídolo Quem gostou gostei 1 David Quem não gostou não gostei 1 rodrigo Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes horrível" 16/01/2020 às 18h47 Em todos os jogos que entra faz merda, não tem nível pra ser titular do Corinthians. Tem que ser emprestado urgentemente. Não podemos confiar em jogador que falha todo jogo.