Rodrigo Santos
É obrigação nossa repatriar o Arana?
Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.
Além do mais, ele é caro!
em Notícias > Arana no Patético Mineiro!
É obrigação nossa repatriar o Arana?
Temos um moleque na base em que eu vejo mais potencial que ele.
Além do mais, ele é caro!
em Notícias > Arana no Patético Mineiro!
Não consigo entender nossa Diretoria.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sevilla-da-sinal-verde-e-atletico-mg-ira-ate-a-espanha-para-tentar-contratacao-de-guilherme-arana.ghtml
Sevilla dá sinal verde, e Atlético-MG irá até a Espanha para tentar contratação de Guilherme Arana... Nome do jogador é bem cotado na diretoria do Galo, que contará com aporte financeiro de parceiro na busca pelo lateral-esquerdo, hoje emprestado pelos ao...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 36 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
12respostas
Última resposta há 37 segundos por Alexandre Monte Chellii
6respostas
Última resposta há 46 segundos por Leonardo De Paula
44respostas
Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin
69respostas
Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
43respostas
Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula
8respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
5respostas