Matheus Leite
Esse povo é maluco, acha que o cara que jogava na portuguesa vai deita jogando no Timão e em um clássico fácil assim.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique joga domingo?
Em citação ao post:
O Guilherme é o melhor jogador do time no ano indiscutivelmente e temgente pedindo pra ele sair do time, vai entender.