Post de Lucas no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2020 às 15h00 Lucas Horns A real deve ser Olha a grana que ganhei com a compra do davó Quem gostou gostei 4 AlexFranciscoHenry Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual seria a legenda perfeita?" 18/01/2020 às 14h56 'Olha esse craque do Oeste que vai vir pra dar velocidade ao lado de davó'