Post de Francisco no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2020 às 18h07 Francisco Silva Vilson mais perdido do que um cego no meio do tiroteio kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual seria a legenda perfeita?" 18/01/2020 às 14h56 'Olha esse craque do Oeste que vai vir pra dar velocidade ao lado de davó'