Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano esse vital não tem a cara do Corinthians... E esse Richard da onde saiu esse maluco

Em resposta ao tópico: "Cadê a Roma pra levar o Vital..."

Fizeram uma proposta de 10 milhões de euros, certeza que retiraram agora depois desses segundos tempos horrorosos... Agora é esperar a valorização do craque

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X