Post de eliel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eliel Francisco
Mano esse vital não tem a cara do Corinthians... E esse Richard da onde saiu esse maluco
Mano esse vital não tem a cara do Corinthians... E esse Richard da onde saiu esse maluco