Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Leite
O fabiano no que ele se propoem a fazer é muito bom, marcando é mostro agora jogando é péssimo, bem trabalhado será substituto do Ralf fácil.
O fabiano no que ele se propoem a fazer é muito bom, marcando é mostro agora jogando é péssimo, bem trabalhado será substituto do Ralf fácil.