x

Post de Didherot no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo cético em relação a Boselli e Ramiro. Mas como corintiano torço para estar errado.

Agora a diferença Cantillo/Urso é gigante.

em Bate-Papo da Torcida > Pontos extremamente positivos na derrota! Explico com bônus!

Em resposta ao tópico:

Calma, galera. Sejamos racionais. Deixo aqui alguns pontos positivos de não ter ganho o título da Florida Cup. O último é um bônus do 'rivale'.

1. Cantillo: volante com qualidade para se jogar nos grandes da Europa, é um achado. O que joga esse colombiano não é brincadeira. Ele busca a bola e sua primeira direção é seguir para frente e não tocar de lado. Excelente contratação.

2. Luan: craque. Diferenciado. Um 10 com a 7. Outro jogador que pode ser convocado para a Seleção, por exemplo. Luan é muito bola. Como brasileiro, tem futebol pra ser titular da Seleção. Flutua como poucos entre as linhas e vai arrebentar nessa temporada.

3. Camacho: como é bom analisar um volante pelo que ele pode contribuir na construção do time, não é? Deixar de analisar quem marca melhor e sim quem ataca ou constrói. Camacho foi um reforço que já estava no elenco. Jogou muito e pode vir a formar a melhor dupla de volantes do Brasil.

4. Piton: lateral pode desbancar o Sidcley, que está tão gordo que deveria ficar só treinando. O garoto é exímio em assistências, não sentiu o jogo. Mostrou personalidade. Outro achado.

5. Tiago Nunes: há muito tempo o time não jogava sem medo. Excelente técnico. Estamos em boas mãos. Da pra ver seu toque no time.

Nos últimos anos, principalmente no primeiro tempo, o Corinthians sempre começava para não perder. Nós começamos o jogo para ganhar. Diferente essa sensação. Estava acostumado com covardia e hoje temos, sem dúvidas, um técnico que pode nos levar a títulos.

6. Centroavante: mesmo perdendo o pênalti, uma coisa a se falar do Boselli é que ele faz o time jogar mais. Ele tabela muito bem. Pessoal ficou bravo porque ele reclamou com o Janderson, mas ele estava sozinho. Não estava errado.

Ainda acredito no futebol dele, mas precisamos apoiar. É sim nosso melhor centroavante.

Love: tropeça na bola. Erra gols inacreditáveis. Não dá mais. E Gustavo, é para circunstâncias de jogo, com bolas na área.

7. Ramiro: pode ser um bom reserva e ajudar. Até ontem não tinha mostrado a que veio, mas dou o braço a torcer. Só que o titular é o Pedrinho. E vai ser muito bom ver Pedrinho e Luan, sem preocupar em marcar lateral.

8. Precisamos de um ponta. Não ganhar não vai mascarar isso. Se ganhássemos, isso podia ir pra debaixo do tapete. Perder nesse ponto vai fazer a diretoria intensificar a contratação. Janderson ainda está cru. Destoou.

9. Reservas volantes: escancarou a diferença. Meu Deus, o Richard não pode ser considerado jogador de futebol. Ele é horrível. Ele corre com freio de mão puxado. Péssimo jogador. Alto e lento. Era melhor ter ficado com Thiaguinho e Mantuan, por exemplo. Que possa subir o volante da base. Já

Gabriel, é o que conhecemos. Pode ser útil pra algumas situações, mas ficou clara a diferença.

10. Reservas restantes: Matheus vital: decepção. Sem fome nenhuma de jogo. Tem futebol, mas não tem fome. Davó: escancara a vergonha na contratação. Nem Oeste vai querer.

Bônus: Assisti os jogos do Rivale. Jogaram mal os dois. Luxa ainda está na década de 90. Ex treinador. Fica escancarado a diferença tática entre eles e nós.Foi bom eles ganharem esse torneio. Vai mascarar os erros. E Palmeiras é o grande rival em campo no primeiro semestre. Paulista e possivelmente, Libertadores. Que afundem na mentira, porque foram péssimos.

Pra mim foi muito positiva essa pré temporada. Animado pra ver esse time jogar. E vai, Corinthians..

Responder ao post do Didherot

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 0 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 18 segundos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Jean Góes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 2 minutos por Robson Pacheco

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Tim Brauch

    97respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 5 minutos por Robson Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico