Alex Bahu
O meu já tenho um bom tempo, porem não liberam a função crédito pra mim.
=/
em Notícias > Cartão BMG...
Em resposta ao tópico:
Fala nação Corinthiana, hoje chegou meu cartão do Corinthians-BMG.
Também já solicitei a opção crédito e agora é só aguardar o novo cartão com a função crédito.
O Cartão é lindo...
Vamos falar menos e agir mais, então vamos todos ajudar o Corinthians e abrir mais conta, não custa nada pessoal.