x
Fórum do Corinthians

Cartão BMG...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.482º

Anderson 1.525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 19:10
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Cartão BMG...

Fala nação Corinthiana, hoje chegou meu cartão do Corinthians-BMG.
Também já solicitei a opção crédito e agora é só aguardar o novo cartão com a função crédito.

O Cartão é lindo...

Vamos falar menos e agir mais, então vamos todos ajudar o Corinthians e abrir mais conta, não custa nada pessoal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Souza

Bruno 73 posts

@bruno.souza117 em 20/01/2020 às 20:13

Se aceitassem com o nome sujo, eu faria agora.. Heheh

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 20/01/2020 às 19:56

Nome sujo como o meu não tem quem der crédito kkkkkkkkkk mas já abri a conta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raimundo Nonato Costa Melonio

Raimundo 116 posts

@raimundo.nonato.cos1 em 21/01/2020 às 16:44

Anderson eu não entendi, tu tinha um cartão só débito e agora pediu outro cartão na função credito?

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 21/01/2020 às 08:48

Decepcionante o limite de crédito... Tenho outro cartão com limite de 15K... A bmg me libera um limite de 750 reais

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 21/01/2020 às 08:40

O meu já tenho um bom tempo, porem não liberam a função crédito pra mim.

=/

Foto do perfil de Romario Machado

Ranking: 4.328º

Romario 778 posts

@romario.machado em 20/01/2020 às 23:43

Já abri a minha, só esperando o cartão chegar pra começar a usar

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 818º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 20/01/2020 às 23:08

Mais dinheirinho pra conta do andrez! Ebaaa

Foto do perfil de Adilson Aguillera Junior

Adilson 151 posts

@adilson.aguillera em 20/01/2020 às 23:07

Fiz um tópico igual esses dias atrás. Isso ae irmão, bora ajudar nosso time!

Foto do perfil de Rafael Rahal

Rafael 32 posts

@rafael.rahal em 20/01/2020 às 22:35

Eu abri logo que anunciou a parceria, me mandaram um cartão cinza, fiquei puto e logo depois que descobri os 12 milhões eu cancelei. Mas agora abri novamente, espero receber esse novo cartão e estou confiante na renda que será gerada.

Foto do perfil de Renisson Ib

Ranking: 5.872º

Renisson 513 posts

@renisson.ib em 20/01/2020 às 21:37

Pode fazer sem poder utilizar? Cobram por mês manutenção de conta aquelas papaguaiada de bancos?

É melhor fazer poupança ou conta?