Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu abri logo que anunciou a parceria, me mandaram um cartão cinza, fiquei puto e logo depois que descobri os 12 milhões eu cancelei. Mas agora abri novamente, espero receber esse novo cartão e estou confiante na renda que será gerada.

Em resposta ao tópico: "Cartão BMG..."

Cartão BMG...

Fala nação Corinthiana, hoje chegou meu cartão do Corinthians-BMG.
Também já solicitei a opção crédito e agora é só aguardar o novo cartão com a função crédito.

O Cartão é lindo...

Vamos falar menos e agir mais, então vamos todos ajudar o Corinthians e abrir mais conta, não custa nada pessoal.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X