Karel Thomas
Ele é bom de bola. O que ferrava com ele era o Carille. Pra mim é o mesmo caso do Camacho. Bom jogador só que mal utilizado. Mas claro, o Araos é mais novo e mais habilidoso. Tem mais potencial.
em Análise dos jogos > Como joga fácil esse Araos