Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Neto
Também acho que não passa de invenção da imprensa
Em resposta ao tópico: "Novela Rony"
Pessoal, ontem circulou um vídeo com a ligação do Andrés no programa da Fox Sports dizendo, até garantindo, que nunca procurou o Rony e o presidente do Patético. Tudo o que ele diz é mentira? Pois a novela continua e a imprensa está dando pano pra essa fogueira desprezando as palavras do presidente. Como é que fica?



