Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que não passa de invenção da imprensa

Em resposta ao tópico: "Novela Rony"

Pessoal, ontem circulou um vídeo com a ligação do Andrés no programa da Fox Sports dizendo, até garantindo, que nunca procurou o Rony e o presidente do Patético. Tudo o que ele diz é mentira? Pois a novela continua e a imprensa está dando pano pra essa fogueira desprezando as palavras do presidente. Como é que fica?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X