Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Torres
Eu admito que o Richard calou a minha boca ontem, jogou bem e fez por merecer os elogios... Bom reserva para o Cantillo, estamos bem nessa posição se o futebol dele se mantiver assim o ano todo




