Post de Dezinha no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Dezinha Garota
Napoleão da Band. Conheço ele pessoalmente. Torcedor do CAP. Que eu saiba, bom profissional.
Napoleão da Band. Conheço ele pessoalmente. Torcedor do CAP. Que eu saiba, bom profissional.