Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2020 às 13h19 Eduardo Prado Mano, parem de ficar mendigando esse cara. Tá muito feio isso. Bola pra frente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rony, parece que esquentou" 24/01/2020 às 10h51 Notícia de agora é que parece que o Money apareceu! Fonte: Napoleão Almeida Band