Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o Corinthians dos últimos 2 anos... Quem se destacou para ser vendido bem?

Em resposta ao tópico: "Porque o Corinthians não consegue vender ninguém?"

Bando de loucos esses últimos 15 dias só sai matéria referente a venda de jogadores para Time Europeu e digasae de passagem muito bem vendidos, agora eu pergunto, porque o Corinthians não consegue vender ninguém?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X