Em resposta ao tópico: "Porque o Corinthians não consegue vender ninguém?"
Bando de loucos esses últimos 15 dias só sai matéria referente a venda de jogadores para Time Europeu e digasae de passagem muito bem vendidos, agora eu pergunto, porque o Corinthians não consegue vender ninguém?