Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele entraria em campo, e aí que mora o perigo, de cada dez vezes que pega na bola, Clayson perde nove, e como o time do Tiago joga adiantado seria um suicídio ter o Clayson no time.

Em resposta ao tópico: "Clayson jogaria com TN?"

To começando a achar que o TN faria o clayson arrebentar esse ano, afinal Carille destruiu muito jogador este ano...
e clayson quando chegou fez um bom ano com o próprio Carille...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X