Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aprenda aí com o G1 como se faz um título rs.

Em citação ao post:

Posso até ter errado no título, mas você entendeu bem o que eu quis dizer. Caso, não, eu explico:

Título: Se referiu ao fato da parcela devida ter sido quitada, logo, o atleta é do clube.

&Apos;... O Cantillo está mais próximo da regularização': O atleta ainda não foi regularizado no BID.

Ao invés de me corrigir? O que eu de verdade agradeço? Comemora ao menos o fato do atleta finalmente ser do Corinthians e o clube não passar mais uma vergonha por conta dessa diretoria mambembe.

Abraço e valeu a atenção.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X