Ueber Carvalho
O dinheiro? Como ele mesmo disse: não vou e nunca irei pra seleção, então tenho que pensar na vida financeira ajudar meus familiares que são muitos.
Quanto a vida profissional.
Bem como você disse, profissionalmente realizado, é um profissional que joga em qualquer clube, ou seja, por salário, igual todos nós.
Amor a camisa?
Depois de Ceni Marcos Totti está difícil, você ainda acredita?
em Bate-Papo da Torcida > Jucilei
Em resposta ao tópico:
é Jucilei! Quem diria hein?
Chegou quietinho no Parque São Jorge, foi ganhando seu espaço, se valorizou, se destacou e resolveu dar rumo na sua vida pra conseguir a sonhada independência financeira.
Financeiramente falando, fez boas escolhas.
Ganhou e ainda ganha o dinheiro que queria.
Mas e profissionalmente?
Por vezes, rejeitou a possibilidade de voltar para o Timão, alegando que preferiria o dinheiro.
No quesito futebol, hoje está encostado no São Paulo e rejeitado até pelo Vasco.
Acho que se tivesse valorizado o clube que te revelou para o mundo, talvez teria até mais dinheiro e além do mais estaria marcado positivamente na história do futebol.