Marlokz Qwerty
Respeito demais a decisão do cara. Veio de família pobre e quis dar tudo do bom e melhor pra sua família. Seu objetivo foi esse, nunca escondeu, sempre autêntico. Conseguiu com sobras.
Ser profissionalmente bem sucedido pra ele pode ter sido isso: dar estabilidade pra família. Viver tranquilo, sem um pingo de preocupação com dívidas. Qual o problema?
Tá certo ele. Nós que precisamos correr atrás também.
em Bate-Papo da Torcida > Jucilei
Em resposta ao tópico:
é Jucilei! Quem diria hein?
Chegou quietinho no Parque São Jorge, foi ganhando seu espaço, se valorizou, se destacou e resolveu dar rumo na sua vida pra conseguir a sonhada independência financeira.
Financeiramente falando, fez boas escolhas.
Ganhou e ainda ganha o dinheiro que queria.
Mas e profissionalmente?
Por vezes, rejeitou a possibilidade de voltar para o Timão, alegando que preferiria o dinheiro.
No quesito futebol, hoje está encostado no São Paulo e rejeitado até pelo Vasco.
Acho que se tivesse valorizado o clube que te revelou para o mundo, talvez teria até mais dinheiro e além do mais estaria marcado positivamente na história do futebol.