x

Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera acha que tem clube perfeito no mundo... Corrupção tem desde quando você abre o portão da tua casa pra trabalhar até abrir pra voltar...

Corinthians sempre foi assim, nunca entrou uma diretoria diferente a ponto de deixar o clube auto suficiente... Reclamam se contrata jogador caro, reclamam se tomam chapéu, reclamam se contratam Davós, reclamam se não contrata ninguém, reclama se ainda jogador... Dívida todo time tem, falcatruas então nem se fale, vulgo nosso vizinho verde ou rubro negro manchado de sangue e vergonha pelas mortes dos meninos. Então, não tem pq toda essa algazarra, sabendo que quem entrar lá, somente dará sequência a essa empresa que dá lucros inesgotáveis ao conselheiros, empresários, amigos dos caras, presida etc... Isso em qualquer clube no país... Cruzeiro caiu, pois achou que tinha o poderio, arrecadação e visibilidade que times como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio tem...

em Bate-Papo da Torcida > Sobre corrupcão e coerência

Em resposta ao tópico:

Aos que fazem apelos a transparência na gestão atual do Cortinhians, com o habitual tom de punitividade aos supostos 'gangsters' e 'ladrões' que assaltam o Timão e os deixam moralmente incondomados, lhes dirijo uma indagação que tem a ver com coerência interna do discurso punitivista:

Entre vocês, paladinos da justiça e arautos da moral, que já se rebelaram contra os negócios espúrios entre Corinthians e outras entidades supostamente corruptas, como Elenko sporsts, há alguém que se revolte com a relação entre Corinthians e a rede Globo, quando essa emissora compra direitos imagem do time, tendo em vista os escandalos de corrupção entre a emissora e a FIFA recentes, que resultaram no cerceamento de liberdade de antigo líderes da CBF que, sem lisura nenhuma, arrecadaram milhões em contratos fora da lei envolvendo Globo, CBF e FIFA? Ou ainda, vocês se rebelam contra a FIFA, uma das entidades mais corruptas do planeta, fato de notoriedade mundial, haja visto os escandalos que precedem o último presidente da entidade, ou vocês batem no peito e se orgulham do seu time ter conquistado um campeonato patrocimado por essa entidade de ' gangsters' e ' ladrões'?

Inúmeros tópicos aqui no fórum sobre corrupção e vergonha pela gestão atual do Corinthians. Gostaria de saber de vocês, envergonhados, como está o grau de vergonha ou hipocresia em relação ao apoio velado aos outros corruptores e bandidos que são implicitante apoiados.

Porque aqui no nosso país tá cheio de gente que orgulhosamente grita contra corrupção com a coerência frágil, pra não dizer demente, daqueles que batem no peito, com um escudo banhando na lama corrupta da CBF, e se dizem porta vozes da nova moral pública.

Responder ao post do JOSE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Noruega correr da França mostra o quão pequeno uma seleção chega a ser

    Criado há 21 segundos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Última resposta há 21 segundos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Erico

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 8 minutos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico