Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Maron
Esse tal de telles deu ibope com mentiras no início do amo as criamças começaram a seguir. Agora ele esta criando fakes, deve ter ums 70 e fica cravando jogador. De certo tem.alguma coisa que a moderação pode fazer







