Kaio Correia
Pagaria o que deve do Bruno e traria o rony e tentaria empréstimo de um zagueiro EX=jemerson, marcos rojo
E só... N pode gastar muito
O Pedrinho vale bem mais, uns 35 milhões de euros, aí é bom vender.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês trariam com o dinheiro do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem várias carências no elenco, com a venda do Pedrinho (se não 'sumirem' com o dinheiro dele) poderíamos suprir essas carências com bons jogadores.
Quem vocês trariam e para quais posições?