Luiz Rossi
O dinheiro vai para o sanchez pagar a casa que ele vai fugir na espanha.
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Pedrinho é burrada acordem
Em citação ao post:
Primeiro, passa LONGE de ser mixaria.
Segundo, 'sempre deixou claro querer fazer história aqui', quantos casos de jogador que não cumprem essa promessa você quer que eu te apresente?
Terceiro, e mais importante. Tem só mais um ano de contrato. Esquece essa merda de 'acordo apalavrado', isso não existe no futebol, daqui um ano sai de graça.
20 - 25 milhões de euros, por um ótimo jogador, mas INCONSISTENTE e que 'já' tem 22 anos, tá MUITO bem pago.