Jose Jr
Aí é outra coisa... Agora até ontem o Renato Augusto não queria voltar e está muito feliz lá, aí vem os modinha dizer que agora resolveu voltar por conta do coronavírus... Para né mano...
em Mercado da bola > Aos apavorados que acham que os brasileiros querem sair da china...
Em citação ao post:
Mas você não está no pensamento de todos os jogadores que estão lá, não sabe sobre suas ambições, se alguém quer voltar para o Brasil, se alguém tem familiares aqui e quer jogar aqui por causa deles, cada um é cada um, quando o Jadson voltou eu achava que ele iria se aposentar na china, mas voltou, e uma pessoa que talvez já juntou uma boa grana e quer voltar, se esse jogador quiser fazer isso ele faz, tem gente que fica 10 anos morando na Europa depois volta para o Brasil para ficar com os familiares que estão aqui, imagine na china que não é uma França ou Alemanha, não tem muita liberdade lá.