Ramiro Soares
Com certeza! Pato x Jádson: ganhamos muito nessa troca... Só lamento não ter mais o Pato, pois sem ele perdemos um especialista em cobranças de pênaltis, especialmente com 'cavadinha'... Valeu, Jádson! Boa sorte! A Nação agradece sua passagem pelo Timão, que será sempre lembrada. Agora, a do Pato...
em Bate-Papo da Torcida > Os 40 milhões mais bem pagos
Em resposta ao tópico:
Valeu, Magic Jadson, por representar o manto! Mas infelizmente a idade chega, porém tudo que você fez pelo Timão sempre será lembrado!
A melhor coisa que aconteceu da cagada da contratação do Pato foi a troca pelo Jadson, aí sim começou a valer o valor investido...