Post de Muriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É que eu fui dispensado logo, só cheguei a treinar com ele...

Tinha chegado a época de campeonatos, aí eu fui dispensado e ele deve ter continuado, ele teve uma sorte e capacidade das grandes.

Em citação ao post:

Tu jogou com o Anderson Talisca mano? Caraca

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X