Daniel
Luan é craque, vale a pena perder um jogo com ele para mostrar que ele tem a confiança do técnico. Ele não esqueceu de jogar bola, estava sem moral e perdeu a confiança no Grêmio. Se Nunes fizer isso num jogo que vale mais pra ganhar ritmo do que qualquer coisa, pode por todo o investimento dele a perder.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho raiva de técnico frouxo, não tirar Luan preguiça do jogo
Em resposta ao tópico:
Não estou reclamando do trabalho dele, gostei do jogo do Timão mesmo com a derrota, Mas, fiquei revoltado com frouxidão dele em não tirar Luan.