Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley 88
O Pedrinho e o Michael são de posições distintas mas o Pedrinho é mais jogador na minha opinião. Tem um potencial muito maior.
Não vejo o porque de desvalorizar o nosso.
O Pedrinho e o Michael são de posições distintas mas o Pedrinho é mais jogador na minha opinião. Tem um potencial muito maior.
Não vejo o porque de desvalorizar o nosso.