Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Pedrinho e o Michael são de posições distintas mas o Pedrinho é mais jogador na minha opinião. Tem um potencial muito maior.

Não vejo o porque de desvalorizar o nosso.

Em citação ao post:

Eu concordo com o preço...mas e engraçado...reclamamos que michael e rony são caros...e agora acho o Pedrinho barato...o Pedrinho joga 2 vezes mais que o michael?

Não o que pode ser, não tenho bola de cristal...vamos falar de 2019 quem jogou mais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X