Bruno Sousa
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da volta do Rodriguinho?
Em citação ao post:
Além disso tem a questão da lesão que ele teve que parece algo sério e se for crônico a chance de ficar mais tempo no DM do que jogando será grande também.