Rafael Torres
Não.. Acabou de ser inscrito.. O site inclusive revela como surpresa já que Yoni vinha sido especulado para se transferir?
em Mercado da bola > Uai.. Deu ruim o Yoni?
Em citação ao post:
Mas para vim pra cá não tem problema estar inscrito ou não...
E isso foi antes da negociação com o Corinthians...
Eu quero ver Yony jogando no Corinthians.