Pedro Henrique
Minha única critica nessa negociação é a saída do Pedrinho no meio do ano. Se considerarmos que ele provavelmente será titular no Corinthians, em julho teríamos um titular saindo do elenco. O ideal é utilizar parte do valor dessa venda para trazer peças que possam suprir a sua saída no meio da nossa temporada.
(Não aguento mais esse nosso calendário desalinhado com a Europa)
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.