Lokodobando
Do jeito que tá, argentino, uruguaio, colombiano, chileno e brasileiro (risos)
Mais fácil levar a bandekra do Mercosul.
em Bate-Papo da Torcida > Bandeira da Argentina setor sul
Em resposta ao tópico:
É o mesmo que levava a bandeira do Paraguai, então o mesmo já tem que providenciar a bandeira da Colômbia urgentemente, pois o cara vai dar muitas alegrias ao povo alvinegro #Cantillo



