Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Alexandre
Metrô fecha 00hr (Se não me engano), nesse jogos acho que seria melhor sair um pouco mais cedo.
Metrô fecha 00hr (Se não me engano), nesse jogos acho que seria melhor sair um pouco mais cedo.