Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Metrô fecha 00hr (Se não me engano), nesse jogos acho que seria melhor sair um pouco mais cedo.

Em resposta ao tópico: "Metrô-Arena Corinthians"

Galera, quem é de São Paulo me ajudem aí numa dúvida:

Nesses jogos de quarta-feira, onde os jogos terminam por volta das 11:30 da noite, mesmo nesse horário ainda é possível pegar o metrô até a Sé e de lá ainda pegar outro? Dá tempo, mesmo o jogo terminando tarde?

Valeu!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X