Paulo Silva
Avelar tinha que ser centroavante, mudar de posição e ser reserva o boselli.
em Bate-Papo da Torcida > Pega a visão Fiel (Yony Gonzalez)
Em citação ao post:
Números? Se for por números o Avelar deveria ser o nosso lateral, afinal ele foi artilheiro ano passado.