Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Mussoi
Esta muito teiste esse fórum... E tenho medo de como será a nossa torcida no futuro... Infelizmente muito torcedor mimado pela família que chora se não tem o que quer...
Esta muito teiste esse fórum... E tenho medo de como será a nossa torcida no futuro... Infelizmente muito torcedor mimado pela família que chora se não tem o que quer...