Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta muito teiste esse fórum... E tenho medo de como será a nossa torcida no futuro... Infelizmente muito torcedor mimado pela família que chora se não tem o que quer...

Em resposta ao tópico: "Muito drama aqui nesse fórum"

Os caras já jogaram duas vezes na pré Libertadores

Nosso time ainda está em formação e tá jogando bem melhor

Pessoal aqui é dramático de mais, aqui na Arena vamos engolir esse Guarani

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X