Ygor Caldeira
Aqui é assim amigo. Cuidado que mexeu com o artilheiro dos gols inúteis. O craque do fórum que até agora não marcou em clássicos, não marcou em jogos decisivos, mas ainda assim é amigo no fórum.Mas enfim, agora aguarde uma chuva de leslikes, ser chamado de anti, hater, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos, duas medidas
Em resposta ao tópico:
O gol que o 'craque do fórum' (boselli) perdeu ontem é sacanagem. Sério mesmo que esse é o tal matador? Pode ter nos custado a vaga.
Engraçado que ninguém comenta a respeito desse lance...
Agora, se fosse o Love, meu amigo. O fórum travaria!
PS:não estou defendendo o Love. Muito pelo contrário. Só estou dizendo que não da pra entender o status que esse argentino ganhou, sem fazer absolutamente NADA.