Lucascris Queiroz
Love com 10 chances daquela errava 11
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos, duas medidas
Em resposta ao tópico:
O gol que o 'craque do fórum' (boselli) perdeu ontem é sacanagem. Sério mesmo que esse é o tal matador? Pode ter nos custado a vaga.
Engraçado que ninguém comenta a respeito desse lance...
Agora, se fosse o Love, meu amigo. O fórum travaria!
PS:não estou defendendo o Love. Muito pelo contrário. Só estou dizendo que não da pra entender o status que esse argentino ganhou, sem fazer absolutamente NADA.
