André Viegas
Cara...eu disse que não é?
MUITO INFELIZMENTE É MESMO.
Só estou falando que não da pra entender o status de craque que esse cara tem. Só isso.
É nosso melhor centroavante? É
É bom de bola? Não. É muito fraco. Simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Dois pesos, duas medidas
Em citação ao post: