Ygor Caldeira
No fundo eu tbém manteria o mesmo time, apenas com a entrada de Pedrinho e Piton. Falei sobre o Love, só pra provocar os Boselletes...rs..
em Bate-Papo da Torcida > Love neles!
Em citação ao post:
Eu teria colocado o Love ontem no lugar do janderon. Deixaria o Everaldo.
Mas pra volta eu repetiria o time. Com entrada de Pedrinho e Ramiro.